O tempo firme e a grande circulação de público na Expo Japão 2017 estão ajudando e aquecer as vendas do Setor Comercial, que abriga mais de quarenta pontos de vendas, de vestuário a alimentação.

 

Parte dos comerciantes já esteve de outras edições da feira, como João Vitor da Silva, que comercializa utensílios domésticos pela quarta vez na Expo Japão. Graças à grande variedade de peças, a clientela tem adquirido vários itens da sua banca.

 

Já a expositora Ana Lucia Hoda, que está comercializando tecidos na Expo Japão, diz que mesmo com a crise, as vendas estão crescendo gradativamente.

 

Os alternativos também têm espaço na área comercial. A loja Yozora, que conta com grande número de seguidores nas Redes Sociais, ao trazer uma loja física na Expo Japão, tem conseguido comercializar com facilidade todos os seus produtos.

 

Segundo a organização da Expo Japão, a expectativa é de 30 mil pessoas até o domingo, e superar recorde de público de todas as edições anteriores.

Texto: Thalia Lorraine, estagiária da Agência de Comunicação Integrada – Projeto de Extensão da Unopar

Compartilhe:
CategoriaACEL, Expo Japão 2017
   
2017 ® ACEL | Associação Cultural e Esportiva de Londrina